Pular para o conteúdo principal

Você vê o espelho como amigo ou ameaça?

A porta do elevador se abre. Ela respira e entra.
Lá está ele, encarando-a com olhar de censura e condenação. Ele é a prova de mentiras e de desculpas, não ameniza, não quer saber se ela está estressada ou se simplesmente teve um dia difícil. Seu olhar é frio e insensível, assim como seu coração de vidro. É o espelho.
Ela gostaria de não se olhar, mas é inevitável...
Ela se acha bonita. Ela consegue ver a mulher atraente e interessante que se esconde por trás daquela que está no espelho. Ela sabe que a mulher que ela quer ser mora ali, mas, por algum motivo, está soterrada em camadas de escolhas erradas, comida e  culpa por achar que não tem força de vontade. ... (Elisabeth Wajnryt)

Você vê o espelho como amigo ou ameaça? 

A rotina de todas as mulheres é puxada, damos conta de todas as atividades que regem a nossas famílias, a casa, o trabalho. Acordamos cedo, dormimos tarde.  Além disso, vivemos no tempo que não se aceita o envelhecer, o engordar. Nossa autoimagem passa por transformações de acordo com nossas experiências, êxitos, fracassos, triunfos.

A vida diária nos faz entrar em uma zona de conforto que não favorece à nossa autoestima, a nossa beleza, cuidamos de todos e não temos tempo para cuidar da gente.


Se você olha sua imagem refletida e não está feliz com o que vê, respire!!! Um dos pontos mais importantes para se ter um boa imagem é o SENTIR.  Sentir autoconfiança, autoestima e saber que suas curvas e linhas são únicas e totalmente suas.


O AUTOCONHECIMENTO é onde focamos o trabalho da Consultoria de Imagem pois, através dele que ganhamos a confiança de colocar para fora a beleza que pulsa dentro de cada uma de nós todos os dias.

E os instrumentos que precisamos para gerar a mudança, para compor aquela imagem que se reflete no espelho são as roupas, os acessórios, a maquiagem, as cores.

Pergunte a si mesma: O que você deseja expressar pela sua imagem?

Personalizar a sua imagem é ter um estilo seu. E para isso precisamos ter atitude, reconhecer nossos valores próprios e saber expressar nossas qualidades.  Com a metodologia da IMAGEM SENTIDA, eu posso estar com você nesse processo! Nesse querer estar melhor, com a sua melhor essência, com sua melhor imagem! E sorrir para si mesma todos os dias refletida no espelho!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova jornada em 2021

⭐"Acolha sua LUZ e brilhe suas CORES!"⭐⁣⁣ Essa é a minha mensagem para você nessa virada de ano. Conexão foi a minha palavra em 2020, acredito que reaprendi a me escutar, a respirar e sentir a minha verdade. ⁣⁣ O frenesi dos dias de uma mulher que se multiplica em várias para dar conta do recado não fez parte do meu ano e assim eu pude voltar a escutar...a minha voz interior, os sons da natureza, deixei a falta de tempo para fazer o meu tempo. ⁣⁣ Trouxe a luz para enxergar minhas cores e agora uma grande jornada se completa na FÉ, no coração, na escolha.⁣⁣ Em 2021...⁣⁣ ✔Eu escolho não mais estar no modo on-line constante mas folhear livros e aprender com suas palavras.⁣⁣ ✔Eu escolho o tempo com minha família.⁣⁣ ✔Eu escolho comidinha caseira com o tempero do AMOR.⁣⁣ ✔Eu escolho a essência que me traz PAZ.⁣⁣ ✔Eu escolho menos consumo e mais criatividade nos looks da VIDA.⁣⁣ ✔Eu escolho ser mais simples com conforto e aquele toque que amo dar em mim mesma.⁣⁣ ✔Eu escolho as ondas

Look neon nos acessórios

Semana começando e o especial O neon que quero é. .. na reta fina! Os últimos posts falamos de como usar a tendência do neon com looks elegantes , para festas e com estampas ! Mas, estar com um look atual nem sempre quer dizer usar uma peça de roupa da moda, você pode aderir à tendência de uma forma mais discreta nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares, brincos ou pulseiras, você escolhe! Confira as fotos e inspire-se!

Seus pensamentos, seu Universo

Então, você acorda em um novo dia. Faz uma meditação, se conecta e sai. Ao chegar lá ele te recebe, recém saído das águas do mar, brilhante, te saúda com seu calor, sua luz! É impossível não falar, obrigada! É cedo, o vento está forte e você percebe que ali o caminho é seu. Ninguém está lá, só ele. Só a LUZ! Na areia não há pegadas. Então você tem a resposta...siga em frente, tenha fé! Acalme e escolha seus pensamentos e o Universo te dará o que vibra dentro de você. Quando você deixa a natureza conversar com você, é a Mãe te aconselhando. Quando você acolhe a luz do sol, é o Pai te mostrando o caminho, conversando com a sua Natureza Humana. Nesse momento sua criança interior, o filho, sabe que pode deixar fluir, sabe que está protegido e você imediatamente ganha a FORÇA para as lutas diárias, sente o AMOR para cuidar de si e da sua família e recebe os 99% do Universo para realizar seus SONHOS. Entre em harmonia, tudo está evoluindo, confie e entregue, a LUZ está lá! Beijos no ❤