Pular para o conteúdo principal

Você vê o espelho como amigo ou ameaça?

A porta do elevador se abre. Ela respira e entra.
Lá está ele, encarando-a com olhar de censura e condenação. Ele é a prova de mentiras e de desculpas, não ameniza, não quer saber se ela está estressada ou se simplesmente teve um dia difícil. Seu olhar é frio e insensível, assim como seu coração de vidro. É o espelho.
Ela gostaria de não se olhar, mas é inevitável...
Ela se acha bonita. Ela consegue ver a mulher atraente e interessante que se esconde por trás daquela que está no espelho. Ela sabe que a mulher que ela quer ser mora ali, mas, por algum motivo, está soterrada em camadas de escolhas erradas, comida e  culpa por achar que não tem força de vontade. ... (Elisabeth Wajnryt)

Você vê o espelho como amigo ou ameaça? 

A rotina de todas as mulheres é puxada, damos conta de todas as atividades que regem a nossas famílias, a casa, o trabalho. Acordamos cedo, dormimos tarde.  Além disso, vivemos no tempo que não se aceita o envelhecer, o engordar. Nossa autoimagem passa por transformações de acordo com nossas experiências, êxitos, fracassos, triunfos.

A vida diária nos faz entrar em uma zona de conforto que não favorece à nossa autoestima, a nossa beleza, cuidamos de todos e não temos tempo para cuidar da gente.


Se você olha sua imagem refletida e não está feliz com o que vê, respire!!! Um dos pontos mais importantes para se ter um boa imagem é o SENTIR.  Sentir autoconfiança, autoestima e saber que suas curvas e linhas são únicas e totalmente suas.


O AUTOCONHECIMENTO é onde focamos o trabalho da Consultoria de Imagem pois, através dele que ganhamos a confiança de colocar para fora a beleza que pulsa dentro de cada uma de nós todos os dias.

E os instrumentos que precisamos para gerar a mudança, para compor aquela imagem que se reflete no espelho são as roupas, os acessórios, a maquiagem, as cores.

Pergunte a si mesma: O que você deseja expressar pela sua imagem?

Personalizar a sua imagem é ter um estilo seu. E para isso precisamos ter atitude, reconhecer nossos valores próprios e saber expressar nossas qualidades.  Com a metodologia da IMAGEM SENTIDA, eu posso estar com você nesse processo! Nesse querer estar melhor, com a sua melhor essência, com sua melhor imagem! E sorrir para si mesma todos os dias refletida no espelho!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem?

Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda.