Pular para o conteúdo principal

O processo amargo sempre é doce no final

Faz tempo que parei de passear pelas fibras óticas  para contemplar um passeio em mim mesma. No início um caminho tortuoso, cheio de "buracos", dúvidas para que lado ir, como prosseguir. Muitas vezes me questionei, muitas vezes PAUSEI. Então, percebi que a voz do GPS não vinha da minha ALMA, mas do EGO que não me deixava ver meu próprio DESPERTAR.

Descobri que minha alma traz a LUZ que ilumina o caminho, que gera novas descobertas, novos prazeres e há uma conversa sincera entre nós, há AMOR e BONDADE. Quando a escuto sei que mesmo tendo pedras, buracos, altos e baixos no caminho ela estará comigo.

Nessa conversa recebo força, fé, transformo meus pensamentos, não julgo e minhas ações são PROATIVAS. Não é fácil, mas nessa ginástica ESPIRITUAL resgato o apreciar de cada hora do meu PRESENTE, semeio novas FLORES, elevo minhas ORAÇÕES, e quando faço para mim, faço para todos! 

Acredite em si mesma, busque por esse diálogo sincero, sinta, VIVA, AGRADEÇA. 

A força da LUZ é infinita!

*****
"Um processo amargo é sempre doce no final.

Quando provamos o amargor de uma fruta em seus estágios iniciais de crescimento, não julgamos que seja uma existência de falha ou defeito da fruta. Todos nós sabemos o motivo do sabor amargo: é porque a fruta ainda não contemplou seu processo de evolução até o fim. Este também é o caso de todas as outras partes da realidade. Portanto, se sentimos que alguma parte específica da Criação é destrutiva ou má, isso indica apenas que ela está em uma fase de transição em termos de seu processo evolutivo." (Sobre a Paz Mundial, por Rav Ashlag)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

 Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

A kabbalah em minha vida

Há muito tempo andava em busca de uma sabedoria que pudesse tocar minha essência. Sempre fui uma mulher de fé e conectada com Deus. Por isso acredito que tudo me levou para onde estou hoje...estudante e praticante de uma sabedoria milenar que me abraçou!!  A Kabbalah tocou minha alma! E preciso dizer que meu coração está transbordando com toda a Luz que tenho recebido e que tem me transformado. A foto acima simboliza que o caminho que vejo no retrovisor ficou para trás e hoje posso criar meu futuro ligada à LUZ! Compartilho uma grande frase, a regra e a ferramenta espiritual que aprendi ontem que girou uma chave inédita em mim! Reflita: "Consciência é TUDO!" (Rav Berg) " Transformar meus pensamentos, transforma minha vida." " Permita que sua consciência, não suas circunstâncias, crie sua realidade." (O Poder da Kabbalah) Foto: Letícia Leistner.