Pular para o conteúdo principal

Sobre


Olá eu sou a Letícia Leistner! Estou muito feliz em te ver aqui na minha "casa virtual". Me tornei empreendedora em 2003 de lá pra cá um longo caminho percorrido e muito aprendizado.

Sou economista de formação e sempre tive uma veia dinâmica para criar negócios. Comecei no ramo dos eventos, primeiro fornecendo comidinhas artesanais para festas e recepções. Quando estava organizando meu casamento, em 2010, fiz as minhas primeiras formações em Consultoria de Imagem e Personal Stylist que uni aos cursos de Cerimoniais e surgiu a Estilo Eventos. Casamentos, formaturas, aniversários, recepções de amigos, eu estava presente em momentos felizes das vidas das pessoas, foram ótimos anos.

Tudo mudou ao me tornar mãe de gêmeos em 2012, parei com minhas atividades em cerimoniais para estar em casa com os filhotes, meus tesouros. A demanda com os meninos era puxada, até eles entrarem na escola, com 2 aninhos, todas as atenções foram para eles. A profissional cedeu lugar a mãe e vivi novas experiências, com meus bebês, que enriqueceram a pessoa que sou hoje.

Com os meninos maiores e na escola pude me reorganizar e voltar ao trabalho produzindo bijuterias e em seguida vendendo semijoias e bolsas. Foi aí que reconheci minha paixão pela MODA sentida, criando um relacionamento com minhas clientes na venda das peças que iriam valorizá-las, muitas se tornaram amigas e parceiras de negócios. Percebi que essas relações poderiam evoluir para o LOOK completo, para a real valorização daquelas mulheres que estavam comigo. Entrei com tudo nos estudos da consultoria, cores e psicologia da autoimagem. De lá para cá atendimentos individuais, workshops, palestras e o propósito de despertar a IMAGEM SENTIDA nas mulheres. Acredito que é a nossa essência que nos fortalece, que nos transforma. 

Aqui quero te ensinar, te inspirar, compartilhar e aprender com você. Aqui é a minha casa e tudo que produzo é para te dizer que, sim, você é uma JÓIA! Entre em contato, curta, compartilhe, fique à vontade, a casa também é sua! Bem-vinda!


#MINHAMISSÃO 

Ensino mulheres a valorizar sua BELEZA NATURAL, apreciar suas formas, curvas e linhas com AUTENTICIDADE, simplicidade e respeito. 

#MEUSVALORES 

Empatia. Me dedico a olhar nos olhos, a escrever e me comunicar de forma verdadeira, tendo o AMOR como a base para a realização do meu trabalho. 

#IMAGEMSENTIDA #BELEZANATURAL 

Sou o ESPELHO que mostra que o seu natural é o que tem de mais belo e te deixa livre para ser autêntica.



Postagens mais visitadas deste blog

A Natureza Humana

Qual é o seu movimento de hoje?? Ele representa seu desejo! Em se tratando de cores, aquela que representa a Natureza Humana é o amarelo. Simbolizando também o pai, aquele que conduz pelo caminho, que orienta, a paternidade.  No Sol, amarelo, temos a luz para que possamos enxergar os caminhos. O astro rei no céu sem fim.  Mas, a escolha sempre será nossa! Sempre será nosso movimento! Preste atenção por onde está seguindo!  Conecte-se com a sua Natureza, visualize, sinta e assim, o tenha! 

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au

O processo amargo sempre é doce no final

Faz tempo que parei de passear pelas fibras óticas  para contemplar um passeio em mim mesma. No início um caminho tortuoso, cheio de "buracos", dúvidas para que lado ir, como prosseguir. Muitas vezes me questionei, muitas vezes PAUSEI. Então, percebi que a voz do GPS não vinha da minha ALMA, mas do EGO que não me deixava ver meu próprio DESPERTAR. Descobri que minha alma traz a LUZ que ilumina o caminho, que gera novas descobertas, novos prazeres e há uma conversa sincera entre nós, há AMOR e BONDADE. Quando a escuto sei que mesmo tendo pedras, buracos, altos e baixos no caminho ela estará comigo. Nessa conversa recebo força, fé, transformo meus pensamentos, não julgo e minhas ações são PROATIVAS. Não é fácil, mas nessa ginástica ESPIRITUAL resgato o apreciar de cada hora do meu PRESENTE, semeio novas FLORES, elevo minhas ORAÇÕES, e quando faço para mim, faço para todos!  Acredite em si mesma, busque por esse diálogo sincero, sinta, VIVA, AGRADEÇA.  A força da LUZ é infinita!