Pular para o conteúdo principal

Amor pelos meus talentos


 ❓Você deixa a vida te surpreender? Eu permiti algumas surpresas!
Algumas das minhas queridas têm questionado se deixei a CONSULTORIA de IMAGEM.

A resposta é NEGATIVA! Amo minha profissão e estar com mulheres na minha metodologia da IMAGEM SENTIDA SEM FRONTEIRAS é um propósito de VIDA!

⭐Todas nós temos múltiplos TALENTOS e o que tenho aprendido nessa pandemia é explorar os meus. Além disso, tenho recebido feedbacks ótimos das mensagens positivas que compartilho e isso é valioso! Não é?

🌸Percebi que posso oferecer meus talentos de várias formas, na CONSULTORIA da Imagem Sentida, num PENSAMENTO, no SABOR de uma receita, nas FLORES que nascem no jardim, na minha POESIA.

Então minhas queridas estou FELIZ com meus talentos e troco com vocês, em todos os meus canais, as paixões da minha vida!
📌Aproveito para te levar ao universo de poesias com meu novo perfil @verbosesentimentos .

Sigo compartilhando LUZ e AMOR em todos os SENTIDOS!
🙏Gratidão por todas as mensagens nos últimos tempos!
Beijos no ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O processo amargo sempre é doce no final

Faz tempo que parei de passear pelas fibras óticas  para contemplar um passeio em mim mesma. No início um caminho tortuoso, cheio de "buracos", dúvidas para que lado ir, como prosseguir. Muitas vezes me questionei, muitas vezes PAUSEI. Então, percebi que a voz do GPS não vinha da minha ALMA, mas do EGO que não me deixava ver meu próprio DESPERTAR. Descobri que minha alma traz a LUZ que ilumina o caminho, que gera novas descobertas, novos prazeres e há uma conversa sincera entre nós, há AMOR e BONDADE. Quando a escuto sei que mesmo tendo pedras, buracos, altos e baixos no caminho ela estará comigo. Nessa conversa recebo força, fé, transformo meus pensamentos, não julgo e minhas ações são PROATIVAS. Não é fácil, mas nessa ginástica ESPIRITUAL resgato o apreciar de cada hora do meu PRESENTE, semeio novas FLORES, elevo minhas ORAÇÕES, e quando faço para mim, faço para todos!  Acredite em si mesma, busque por esse diálogo sincero, sinta, VIVA, AGRADEÇA.  A força da LUZ é infinita!

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au

Eu posso fazer melhor que isso

 Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.