Pular para o conteúdo principal

O que o tempo tem?

 

O que é o tempo? Porque estamos travando uma espécie de batalha com ele pelas restrições dos dias atuais? Há um sentimento de dívida com o relógio? Se olho para trás vejo um década passar num piscar de olhos, mas se contemplo o hoje com o meu melhor, sou grata pelos minutos que tenho.

É claro que os compromissos semanais, meus e da família, me obrigam e estar de olho nos ponteiros, temos hora para tudo e cumprimos a agenda à risca. Mas, ainda assim busco pelo equilíbrio.

Aprendi com as dores da pandemia que é fundamental ter o meu tempo diário para minha saúde física e mental. É isso que me permite vibrar proativamente ações e pensamentos, focar nas orações por todos aqueles que estão doentes, pelos que perderam seus entes queridos, buscar a Luz para o conforto da alma em tempos tão difíceis. 

Quero valorizar cada minuto de vida, ter a liberdade, nos dias de folga, de não pensar nele e me dedicar a observar com carinho os filhos brincando, o olhar amoroso do marido, a natureza, o ir e vir das ondas, a brisa e seus aromas. Me alimentar saboreando o que está no prato, repetir a sobremesa sem culpa, movimentar o corpo, observar as flores com seu colorido, escutar música, ver um filme,  ter longas e boas conversas, hoje virtuais, com meus familiares, com amigas e dessa forma trazer os pequenos prazeres para o meu dia-a-dia.

Aquilo que fazemos com nosso tempo é o que vai permitir construir um amanhã saudável para nós e para quem amamos. É o que transforma o hoje, é o que contagia, o que multiplica os bons sentimentos e aumenta as frequências do bem. Dedique-se ao seu tempo, reflita, ore, liberte-se quando for possível e seja grata pelos segundos, que viram minutos, que viram horas, dias, meses e anos. A fonte está em suas mãos! Gratidão pelo seu tempo!

Beijos no ❤️

Comentários

  1. Que belo texto adorei, concordo plenamente com ele, e hoje ainda estava pensando sobre me dar uma folha aos domingos bjs

    ResponderExcluir
  2. Letícia como sempre seu texto está maravilhoso! Vc consegue em poucas palavras colocar tudo o que estamos vivenciando e ainda consegues projetar o amanhã com otimismo na alma. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querida Lê
    Precisamos destas palavras para alertar sobre nosso precioso tempo.
    Me fez bem ler tua mensagem.
    Beijo
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A nova jornada em 2021

⭐"Acolha sua LUZ e brilhe suas CORES!"⭐⁣⁣ Essa é a minha mensagem para você nessa virada de ano. Conexão foi a minha palavra em 2020, acredito que reaprendi a me escutar, a respirar e sentir a minha verdade. ⁣⁣ O frenesi dos dias de uma mulher que se multiplica em várias para dar conta do recado não fez parte do meu ano e assim eu pude voltar a escutar...a minha voz interior, os sons da natureza, deixei a falta de tempo para fazer o meu tempo. ⁣⁣ Trouxe a luz para enxergar minhas cores e agora uma grande jornada se completa na FÉ, no coração, na escolha.⁣⁣ Em 2021...⁣⁣ ✔Eu escolho não mais estar no modo on-line constante mas folhear livros e aprender com suas palavras.⁣⁣ ✔Eu escolho o tempo com minha família.⁣⁣ ✔Eu escolho comidinha caseira com o tempero do AMOR.⁣⁣ ✔Eu escolho a essência que me traz PAZ.⁣⁣ ✔Eu escolho menos consumo e mais criatividade nos looks da VIDA.⁣⁣ ✔Eu escolho ser mais simples com conforto e aquele toque que amo dar em mim mesma.⁣⁣ ✔Eu escolho as ondas

Look neon nos acessórios

Semana começando e o especial O neon que quero é. .. na reta fina! Os últimos posts falamos de como usar a tendência do neon com looks elegantes , para festas e com estampas ! Mas, estar com um look atual nem sempre quer dizer usar uma peça de roupa da moda, você pode aderir à tendência de uma forma mais discreta nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares, brincos ou pulseiras, você escolhe! Confira as fotos e inspire-se!

Seus pensamentos, seu Universo

Então, você acorda em um novo dia. Faz uma meditação, se conecta e sai. Ao chegar lá ele te recebe, recém saído das águas do mar, brilhante, te saúda com seu calor, sua luz! É impossível não falar, obrigada! É cedo, o vento está forte e você percebe que ali o caminho é seu. Ninguém está lá, só ele. Só a LUZ! Na areia não há pegadas. Então você tem a resposta...siga em frente, tenha fé! Acalme e escolha seus pensamentos e o Universo te dará o que vibra dentro de você. Quando você deixa a natureza conversar com você, é a Mãe te aconselhando. Quando você acolhe a luz do sol, é o Pai te mostrando o caminho, conversando com a sua Natureza Humana. Nesse momento sua criança interior, o filho, sabe que pode deixar fluir, sabe que está protegido e você imediatamente ganha a FORÇA para as lutas diárias, sente o AMOR para cuidar de si e da sua família e recebe os 99% do Universo para realizar seus SONHOS. Entre em harmonia, tudo está evoluindo, confie e entregue, a LUZ está lá! Beijos no ❤