Pular para o conteúdo principal

Qual a natureza que pulsa em você?

 

Enquanto realizo minha meditação inspiro e expiro observando cada movimento do meu corpo. Não é algo fácil de realizar, observar a plenitude da respiração, mas há dias em que essa conexão se faz mais fácil, são nesses momentos que consigo trazer a minha verdadeira natureza para fora.

A vida agitada, os dias turbulentos escondem muitas vezes a nossa natureza, por isso já tornei hábito o ato de meditar ao amanhecer e trazer essa ligação para o restante do meu tempo, além de ter a oportunidade de ser grata ao Criador por mais um dia. Dessa forma sinto que fortaleço meu espírito e meus pensamentos.

O cultivo de bons hábitos que nos engrandecem é algo que todos nós devíamos buscar, independente da fase da vida que estamos. Essa união com o Universo e a Mãe Natureza é o que desperta o verdadeiro amor. Se deixarmos eles agirem e se entregamos nossos desejos de alma a eles, observando seus movimentos, suas estações, suas cores, seus animais, entenderemos que eles cuidarão também de nós com o mais puro amor. 

Estaremos alinhados e assim, dia a dia, a harmonia fará parte de nosso universo individual. Com o tempo aprenderemos a acolher nossos pensamentos, renovaremos nossos sonhos, entenderemos nossa criança interior e todos os dias seremos gratos. Não importa o caos lá fora se em mim, em você, em nós há paz, de alguma forma estaremos contribuindo para o Bem Maior.

Vamos plantar as sementes em nós, naqueles que nos cercam e ao florescerem distribuiremos suas flores, seus perfumes, suas cores contaminando um a um com o ato do AMOR!

Acolha seu mundo, escute sua alma, sinta seu coração, seja grato e suas ações ganharão novas proporções.
Um abraço no coração.

Comentários

  1. Adorei! Reflexões muito importantes, Letícia! Gratidão e feliz ano novo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe demorar em responder Angele!! Fiquei muito feliz com sua mensagem! Obrigada e lindo ano!!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look neon nos acessórios

Semana começando e o especial O neon que quero é. .. na reta fina! Os últimos posts falamos de como usar a tendência do neon com looks elegantes , para festas e com estampas ! Mas, estar com um look atual nem sempre quer dizer usar uma peça de roupa da moda, você pode aderir à tendência de uma forma mais discreta nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares, brincos ou pulseiras, você escolhe! Confira as fotos e inspire-se!

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem? Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au