Pular para o conteúdo principal

No horizonte a visão de mim mesma

Olho para o horizonte, estou num passeio pela orla com minha família e o mar infinito me convida a observá-lo e ali agradeço. Um pequeno filme se passa na minha cabeça, essa é a orla que passei os melhores anos da minha infância e adolescência, apesar de ser do Rio de Janeiro, com os parentes maternos aqui, vínhamos todos os verões. Brinquei, cresci e sonhei. Então, olho para meus filhos e marido caminhando mais à frente e ali está...o meu sonho...realizado.


Parece pouco? Para mim, é o meu universo. E aqui assumo as minhas responsabilidades perante eu mesma, perante eles. Penso, qual a importância de criar 2 seres humanos com valores, com a divindade interior, com o respeito ao próximo, que serão parte do planeta para o bem maior? Será essa a minha missão? Sim, respondo para mim mesma, então um pontinha de medo e ansiedade afloram...será que consigo? Sim, mais uma vez eu digo e imediatamente me conecto com a minha divindade, ela me dá a segurança, ela me ensina a amar, ela mostra o meu caminho nesse universo que chamo de meu.

Cada uma de nós tem o seu universo, cada uma de nós a sua missão, cada uma de nós os seus sonhos e todas nós fazemos o Uno, o Todo! Qual o futuro? O melhor! Eu acredito! E você? 

Seus pensamentos te levam onde você quiser, cuide deles e realize o seu caminho, a sua vista!

Volto a caminhar...e sorrio com a paisagem que tenho à frente. Estou completa a mulher que sempre sonhei ser, os desafios, obstáculos me fortalecem, me ensinam. Aceito, escuto, íntegro, observo e unifico tudo aquilo que há em mim!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

 Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

A kabbalah em minha vida

Há muito tempo andava em busca de uma sabedoria que pudesse tocar minha essência. Sempre fui uma mulher de fé e conectada com Deus. Por isso acredito que tudo me levou para onde estou hoje...estudante e praticante de uma sabedoria milenar que me abraçou!!  A Kabbalah tocou minha alma! E preciso dizer que meu coração está transbordando com toda a Luz que tenho recebido e que tem me transformado. A foto acima simboliza que o caminho que vejo no retrovisor ficou para trás e hoje posso criar meu futuro ligada à LUZ! Compartilho uma grande frase, a regra e a ferramenta espiritual que aprendi ontem que girou uma chave inédita em mim! Reflita: "Consciência é TUDO!" (Rav Berg) " Transformar meus pensamentos, transforma minha vida." " Permita que sua consciência, não suas circunstâncias, crie sua realidade." (O Poder da Kabbalah) Foto: Letícia Leistner.

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au...