Pular para o conteúdo principal

No horizonte a visão de mim mesma

Olho para o horizonte, estou num passeio pela orla com minha família e o mar infinito me convida a observá-lo e ali agradeço. Um pequeno filme se passa na minha cabeça, essa é a orla que passei os melhores anos da minha infância e adolescência, apesar de ser do Rio de Janeiro, com os parentes maternos aqui, vínhamos todos os verões. Brinquei, cresci e sonhei. Então, olho para meus filhos e marido caminhando mais à frente e ali está...o meu sonho...realizado.


Parece pouco? Para mim, é o meu universo. E aqui assumo as minhas responsabilidades perante eu mesma, perante eles. Penso, qual a importância de criar 2 seres humanos com valores, com a divindade interior, com o respeito ao próximo, que serão parte do planeta para o bem maior? Será essa a minha missão? Sim, respondo para mim mesma, então um pontinha de medo e ansiedade afloram...será que consigo? Sim, mais uma vez eu digo e imediatamente me conecto com a minha divindade, ela me dá a segurança, ela me ensina a amar, ela mostra o meu caminho nesse universo que chamo de meu.

Cada uma de nós tem o seu universo, cada uma de nós a sua missão, cada uma de nós os seus sonhos e todas nós fazemos o Uno, o Todo! Qual o futuro? O melhor! Eu acredito! E você? 

Seus pensamentos te levam onde você quiser, cuide deles e realize o seu caminho, a sua vista!

Volto a caminhar...e sorrio com a paisagem que tenho à frente. Estou completa a mulher que sempre sonhei ser, os desafios, obstáculos me fortalecem, me ensinam. Aceito, escuto, íntegro, observo e unifico tudo aquilo que há em mim!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look neon nos acessórios

Semana começando e o especial O neon que quero é. .. na reta fina! Os últimos posts falamos de como usar a tendência do neon com looks elegantes , para festas e com estampas ! Mas, estar com um look atual nem sempre quer dizer usar uma peça de roupa da moda, você pode aderir à tendência de uma forma mais discreta nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares, brincos ou pulseiras, você escolhe! Confira as fotos e inspire-se!

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem? Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au