Pular para o conteúdo principal

Quando o tempo revela o novo

Se dar um tempo faz a gente ter a oportunidade de respirar, de olhar para a janela e refletir, o que é mais importante para mim agora, o que estou transparecendo para os meus filhos, para minha família, como eles estão enxergando essa mãe, essa mulher? Me questiono sobre esses sentimentos e resgato da minha menina a benevolência, comigo e com os que me cercam.

Os primeiros dias de pausa são quietos, a sensação de estar de férias, deixando a onda me levar. Depois de um tempo uma certa confusão, quero voltar? Quero estar no mesmo patamar de antes? E de novo quais são os meus valores, qual é a minha verdade? Descubro que a minha verdade levarei para onde estiver, estará comigo em todas as minhas ações aparentes ou não.

Dentre os muitos momentos que tenho lido, meditado e refletido descubro algo novo. Algo que nunca deixei aflorar antes por não acreditar que seria capaz. Algo simples mas que está me transformando, está me fazendo enxergar múltiplas possibilidades e me deixando livre para ser quem eu quero, sem armadilhas, sabotagens mas, sim, com o meu estilo.


Por que ficar presa a padrões? Por que tenho que estar on-line o tempo todo? Por que preciso seguir uma cartilha comigo mesma? Ah! Qual a sensação de liberdade? Tiro o relógio para o supérfluo. Resgato o verdadeiro contato, a mensagem particular, o olhar para o outro, o escutar do meu coração e da outra palavra.

Vejo minha menina mais feliz, como se um mundo novo se abrisse vinculado ainda mais na fé, na essência, no ser e no estar presente por inteira.

E hoje? O que quero dizer para mim mesma? E você? Diga o melhor para si, resgate sua criança, estabeleça seu canal com o Divino e veja a sua verdade.

Beijos no seu coração. Paz!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem? Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

A Natureza Humana

Qual é o seu movimento de hoje?? Ele representa seu desejo! Em se tratando de cores, aquela que representa a Natureza Humana é o amarelo. Simbolizando também o pai, aquele que conduz pelo caminho, que orienta, a paternidade.  No Sol, amarelo, temos a luz para que possamos enxergar os caminhos. O astro rei no céu sem fim.  Mas, a escolha sempre será nossa! Sempre será nosso movimento! Preste atenção por onde está seguindo!  Conecte-se com a sua Natureza, visualize, sinta e assim, o tenha!