Pular para o conteúdo principal

Quando o tempo revela o novo

Se dar um tempo faz a gente ter a oportunidade de respirar, de olhar para a janela e refletir, o que é mais importante para mim agora, o que estou transparecendo para os meus filhos, para minha família, como eles estão enxergando essa mãe, essa mulher? Me questiono sobre esses sentimentos e resgato da minha menina a benevolência, comigo e com os que me cercam.

Os primeiros dias de pausa são quietos, a sensação de estar de férias, deixando a onda me levar. Depois de um tempo uma certa confusão, quero voltar? Quero estar no mesmo patamar de antes? E de novo quais são os meus valores, qual é a minha verdade? Descubro que a minha verdade levarei para onde estiver, estará comigo em todas as minhas ações aparentes ou não.

Dentre os muitos momentos que tenho lido, meditado e refletido descubro algo novo. Algo que nunca deixei aflorar antes por não acreditar que seria capaz. Algo simples mas que está me transformando, está me fazendo enxergar múltiplas possibilidades e me deixando livre para ser quem eu quero, sem armadilhas, sabotagens mas, sim, com o meu estilo.


Por que ficar presa a padrões? Por que tenho que estar on-line o tempo todo? Por que preciso seguir uma cartilha comigo mesma? Ah! Qual a sensação de liberdade? Tiro o relógio para o supérfluo. Resgato o verdadeiro contato, a mensagem particular, o olhar para o outro, o escutar do meu coração e da outra palavra.

Vejo minha menina mais feliz, como se um mundo novo se abrisse vinculado ainda mais na fé, na essência, no ser e no estar presente por inteira.

E hoje? O que quero dizer para mim mesma? E você? Diga o melhor para si, resgate sua criança, estabeleça seu canal com o Divino e veja a sua verdade.

Beijos no seu coração. Paz!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

 Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Um toque a mais no seu look

Que tal ADICIONAR algo DIFERENTE no seu LOOK de AMANHÃ com essa dica de hoje? Quando falamos de acessórios, customização e terceiras peças falamos de um toque ou mesmo uma assinatura, que está ligada à sua ESSÊNCIA. Ela irá adicionar valor ao seu  #lookdodia  e comunicará a mensagem que você quer transmitir.