Pular para o conteúdo principal

Um toque a mais no seu look


Que tal ADICIONAR algo DIFERENTE no seu LOOK de AMANHÃ com essa dica de hoje? Quando falamos de acessórios, customização e terceiras peças falamos de um toque ou mesmo uma assinatura, que está ligada à sua ESSÊNCIA. Ela irá adicionar valor ao seu #lookdodia e comunicará a mensagem que você quer transmitir.
Você pode trazer cor para o look neutro,
pode ousar com criatividade em um maxi acessório,
trazer elegância com um colar de pérolas,
salientar o olhar com uma super sombra,
misturar alfaiataria com artigos esportivos,
costumizar uma peça antiga.
Usar sua imaginação, gostos e vontade sem limites. É esse um dos principais pontos trabalhados na CONSULTORIA DA IMAGEM SENTIDA. Alinhar a sua ESSÊNCIA (seu interior) + seu ESTILO (você) + seu OBJETIVO (o que comunica) + MODO de usar (roupas, cores, acessórios) + sua CONSCIÊNCIA CORPORAL para ter a sua DECLARAÇÃO DA IMAGEM SENTIDA ( VOCÊ EM UM TODO). Esse mapa declarado te trará tudo que você precisa saber para se VALORIZAR AO MÁXIMO!! Trazendo a união do seu interior com o exterior.

O que me diz?? Gostou?? Comente, curta, compartilhe!!! .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem?

Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda.