Pular para o conteúdo principal

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda. 













É importante se questionar o quanto essa moda combina com você e com seu estilo. Por isso o meu conselho é, vai devagar! Comece com uma peça e combine ela com as outras no seu guarda-roupa ou invista primeiro no acessório, e aí vale a bolsa, o sapato e as bijuterias.

O neon pode formar um look elegante, combinando com as peças certas,  para quem segue uma linha tradicional, mas quer ficar por dentro das tendências. Confira as sugestões nas fotos!

Saias longas irão alongar a silhueta, combine com regatinhas lisas. Em dias mais amenos aposte nas jaquetinhas curtas. Faça combinações com acessórios de cores complementares, por ex. o verde com o rosa.



Mulheres plus size podem aderir a tendência usando os tons adequados à temperatura da pele e cabelos, sem causar muito contraste e nos detalhes de um vestido preto, alongando a silhueta e  marcando a cintura.




 Se a aposta é na parte de cima como as blusas, você pode usar uma terceira peça, como um blazer ou colete para quebrar o colorido, nesse caso o neon será amenizado e não dará tanto impacto ao look. 


Continuando na linha discreta, o neon para parte de baixo, como saias ou calças também vai pedir peças mais neutras para a parte de cima ou combinado com outra cor complementar. 



Agora você quer usar o neon e deixá-lo como ponto de cor no seu look? Invista no blazer, em uma blusa e faça composições com jeans, scarpins e sandálias coloridas, bolsas estampadas e arrase!


Fotos: Pinterest




Amanhã o especial continua!! Gostou?? Deixe seu comentário!!

Está fazendo os planos para 2019? Sabe que imagem quer transmitir para o novo ano? Faça uma avaliação sobre a minha Consultoria de Imagem! Clique aqui... fale comigo 

Te espero!!! Beijos

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Natureza Humana

Qual é o seu movimento de hoje?? Ele representa seu desejo! Em se tratando de cores, aquela que representa a Natureza Humana é o amarelo. Simbolizando também o pai, aquele que conduz pelo caminho, que orienta, a paternidade.  No Sol, amarelo, temos a luz para que possamos enxergar os caminhos. O astro rei no céu sem fim.  Mas, a escolha sempre será nossa! Sempre será nosso movimento! Preste atenção por onde está seguindo!  Conecte-se com a sua Natureza, visualize, sinta e assim, o tenha! 

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au

O processo amargo sempre é doce no final

Faz tempo que parei de passear pelas fibras óticas  para contemplar um passeio em mim mesma. No início um caminho tortuoso, cheio de "buracos", dúvidas para que lado ir, como prosseguir. Muitas vezes me questionei, muitas vezes PAUSEI. Então, percebi que a voz do GPS não vinha da minha ALMA, mas do EGO que não me deixava ver meu próprio DESPERTAR. Descobri que minha alma traz a LUZ que ilumina o caminho, que gera novas descobertas, novos prazeres e há uma conversa sincera entre nós, há AMOR e BONDADE. Quando a escuto sei que mesmo tendo pedras, buracos, altos e baixos no caminho ela estará comigo. Nessa conversa recebo força, fé, transformo meus pensamentos, não julgo e minhas ações são PROATIVAS. Não é fácil, mas nessa ginástica ESPIRITUAL resgato o apreciar de cada hora do meu PRESENTE, semeio novas FLORES, elevo minhas ORAÇÕES, e quando faço para mim, faço para todos!  Acredite em si mesma, busque por esse diálogo sincero, sinta, VIVA, AGRADEÇA.  A força da LUZ é infinita!