Pular para o conteúdo principal

Festa chic com Neon

As festas de final de ano estão chegando e para apostar naquele look fashion nada melhor do que aderir a tendência do Neon. Então confira as dicas para arrasar!!

















Que tal ousar na parte de cima e deixar a parte de baixo no pretinho básico. Sandálias em tiras, uma make sensacional e você estará pronta para receber todos os elogios.




Para as que adoram estar coloridas os vestidos e saias estampados farão sua cabeça, abuse do longo e das saias midis e alongue a silhueta!





Mas se você quer investir em uma parte de baixo para as noites de festa a sugestão são as saias neons. Mas, atenção!! Cores claras aumentam as proporções, por isso avalie a sua silhueta e escolha a melhor versão para você.





Tanto para a noite de Natal quanto para receber o Novo Ano aproveite a vibração e a alegria das cores neons e faça seus pedidos!! Eu...te desejo muita FELICIDADE!!!

Até amanhã! Beijos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look neon nos acessórios

Semana começando e o especial O neon que quero é. .. na reta fina! Os últimos posts falamos de como usar a tendência do neon com looks elegantes , para festas e com estampas ! Mas, estar com um look atual nem sempre quer dizer usar uma peça de roupa da moda, você pode aderir à tendência de uma forma mais discreta nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares, brincos ou pulseiras, você escolhe! Confira as fotos e inspire-se!

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem? Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au