Pular para o conteúdo principal

Camiseta branca, é básica?


Um tempo para outros projetos se fez necessário, mas estou de volta! E a inspiração para essa semana especial é com aquela peça básica e que todas temos no guarda-roupa, a CAMISETA BRANCA.
Você já pensou em como ela é coringa? Vai bem em todos os estilos, com todas as silhuetas, makes e produções!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então, fica comigo e descubra como combiná-la.


Para quem gosta de usar alfaiataria ela pode substituir a camisa e dar um ar descontraído, mas não menos elegante! É social? Vá de scarpin. Quer conforto? O tênis é ótimo! ⠀⠀⠀

Gosta de uma pegada mais Rock and Roll? Aposte na combinação com jaqueta, bolsa e sandália em couro. Coloque cor e volume no look com a saia colorida rodada e o maxi colar!
Para a casual friday, aposte em uma saia lápis e a uncle boot, a camiseta branca confere a casualidade do look.
E se vai rolar balada...vamos com uma minissaia com muito brilho e sandálias altas! Make de arrasar e cabelos em ondas!! 


Se você vai sair, passear, curtir a família e amigos precisa de conforto!!
A CAMISETA BRANCA está em um clima despojado, fazendo contraste com uma parte de baixo colorida ou se harmonizando com tons terrosos.


Para o conceito mais urbano combine a t-shirt com calças de uma linha esportiva. O look fica com um ar dramático quando usado com a botinha ou o mule. Moderninhas e nada tradicionais!



O queridinho de todas nós faz a dupla perfeita, jeans + camiseta branca. Quem não ama?
Valorize o look com a terceira peça, como o colete, os acessórios ou mesmo a própria jaquetinha jeans.De dia ou à noite com um scarpin, a produção mais requintada fica por sua conta. Capricha na make e arrasa com essa dupla super básica!


Nossa peça básica entra como coadjuvante no look, por baixo de macacão ou vestido.⠀⠀⠀⠀⠀
O ar leve fica por conta dos tênis e bolsinha tiracolo à esquerda. Mas, uma pegada mais moderna com vestido brilhante e botinha branca à direita.

Fotos: Pinterest

Encerro o especial colocando os serviços de Consultoria à disposição para vocês! É maravilhoso o retorno e mostrar a importância da multiplicação do guarda-roupa para a composição de looks, facilitando o dia a dia e deixando-as ainda mais bonitas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Natureza Humana

Qual é o seu movimento de hoje?? Ele representa seu desejo! Em se tratando de cores, aquela que representa a Natureza Humana é o amarelo. Simbolizando também o pai, aquele que conduz pelo caminho, que orienta, a paternidade.  No Sol, amarelo, temos a luz para que possamos enxergar os caminhos. O astro rei no céu sem fim.  Mas, a escolha sempre será nossa! Sempre será nosso movimento! Preste atenção por onde está seguindo!  Conecte-se com a sua Natureza, visualize, sinta e assim, o tenha! 

O que o look de hoje comunica?

Na Imagem Sentida trabalho com os objetivos, os sentimentos e a conexão com a natureza para a escolha das roupas que irão falar sobre a minha imagem. Na foto acima busquei CONFORTO como ponto central: tecidos que acompanham meus movimentos e bota sem salto. A sobreposição do moletom sobre um vestido confere o máximo de aproveitamento do meu guarda-roupa multiplicando peças e mudando suas características (o vestido faz a função de saia no look). Uso a COR como benefício para entrar em equilíbrio com minha RAZÃO, EMOÇÃO e INSTINTO. O cinza escolhido no look monocromático se conecta com a minha ESTABILIDADE, o segundo ponto necessário para o meu dia, agrego ainda mais harmonia com o ponto de cor que vem com o colar, com uma pedra natural verde, na região central do colo. Planejar um look não é só escolher suas roupas no guarda-roupa mas, encontrar a energia, a mensagem e o alvo final para você desempenhar todas as suas funções com amor. E tudo isso estimula sua BELEZA NATURAL, sua au

O processo amargo sempre é doce no final

Faz tempo que parei de passear pelas fibras óticas  para contemplar um passeio em mim mesma. No início um caminho tortuoso, cheio de "buracos", dúvidas para que lado ir, como prosseguir. Muitas vezes me questionei, muitas vezes PAUSEI. Então, percebi que a voz do GPS não vinha da minha ALMA, mas do EGO que não me deixava ver meu próprio DESPERTAR. Descobri que minha alma traz a LUZ que ilumina o caminho, que gera novas descobertas, novos prazeres e há uma conversa sincera entre nós, há AMOR e BONDADE. Quando a escuto sei que mesmo tendo pedras, buracos, altos e baixos no caminho ela estará comigo. Nessa conversa recebo força, fé, transformo meus pensamentos, não julgo e minhas ações são PROATIVAS. Não é fácil, mas nessa ginástica ESPIRITUAL resgato o apreciar de cada hora do meu PRESENTE, semeio novas FLORES, elevo minhas ORAÇÕES, e quando faço para mim, faço para todos!  Acredite em si mesma, busque por esse diálogo sincero, sinta, VIVA, AGRADEÇA.  A força da LUZ é infinita!