Pular para o conteúdo principal

Camiseta branca, é básica?


Um tempo para outros projetos se fez necessário, mas estou de volta! E a inspiração para essa semana especial é com aquela peça básica e que todas temos no guarda-roupa, a CAMISETA BRANCA.
Você já pensou em como ela é coringa? Vai bem em todos os estilos, com todas as silhuetas, makes e produções!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então, fica comigo e descubra como combiná-la.


Para quem gosta de usar alfaiataria ela pode substituir a camisa e dar um ar descontraído, mas não menos elegante! É social? Vá de scarpin. Quer conforto? O tênis é ótimo! ⠀⠀⠀

Gosta de uma pegada mais Rock and Roll? Aposte na combinação com jaqueta, bolsa e sandália em couro. Coloque cor e volume no look com a saia colorida rodada e o maxi colar!
Para a casual friday, aposte em uma saia lápis e a uncle boot, a camiseta branca confere a casualidade do look.
E se vai rolar balada...vamos com uma minissaia com muito brilho e sandálias altas! Make de arrasar e cabelos em ondas!! 


Se você vai sair, passear, curtir a família e amigos precisa de conforto!!
A CAMISETA BRANCA está em um clima despojado, fazendo contraste com uma parte de baixo colorida ou se harmonizando com tons terrosos.


Para o conceito mais urbano combine a t-shirt com calças de uma linha esportiva. O look fica com um ar dramático quando usado com a botinha ou o mule. Moderninhas e nada tradicionais!



O queridinho de todas nós faz a dupla perfeita, jeans + camiseta branca. Quem não ama?
Valorize o look com a terceira peça, como o colete, os acessórios ou mesmo a própria jaquetinha jeans.De dia ou à noite com um scarpin, a produção mais requintada fica por sua conta. Capricha na make e arrasa com essa dupla super básica!


Nossa peça básica entra como coadjuvante no look, por baixo de macacão ou vestido.⠀⠀⠀⠀⠀
O ar leve fica por conta dos tênis e bolsinha tiracolo à esquerda. Mas, uma pegada mais moderna com vestido brilhante e botinha branca à direita.

Fotos: Pinterest

Encerro o especial colocando os serviços de Consultoria à disposição para vocês! É maravilhoso o retorno e mostrar a importância da multiplicação do guarda-roupa para a composição de looks, facilitando o dia a dia e deixando-as ainda mais bonitas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem?

Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda.