Pular para o conteúdo principal

Homenagem a ela que me ensinou tudo

No post de hoje, contarei para vocês quando me tornei uma Consultora de Estilo, quando nasceu em mim a paixão pela moda, pelo estilo, pela maquiagem...foi há uns 35 anos atrás e tudo por causa dela.
Ela, linda, sempre se cuidando, amando a si com todo o poder de uma Mulher, e esse amor transbordava para nós, suas filhas. E para mim em especial.


Era pequena e todos os dias sentava no banheiro e a via se arrumar, amava o modo como fazia, como passava o batom, como escolhia as roupas, combinando tudo! E eu pensava...quero ser como minha MÃE!!!
E agora aos 41 acho que estou chegando perto! Podendo passar esse poder que ela me ensinou para vocês através do meu trabalho, da minha vida, de tudo que aprendi e estudo até hoje. Assim, nasceu a Letícia Leistner Vida e Estilo, há 35 anos dentro de mim através da minha MÃE deixo aqui o meu presente para você mãe, o meu MUITO OBRIGADA!!!

Façam tudo com amor e se despertem para o seu melhor, como uma Diva!! Estou aqui para vocês!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem?

Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda.