Pular para o conteúdo principal

Chegou a vez do tênis!

Conforto virou palavra chave para quem tem dias e noites agitados!

E nada mais confortável do que tênis, não é mesmo?

Democráticos eles vem com tudo e passam por todos os estilos, do elegante ao urbano, do esportivo ao romântico, para o dia ou na balada.

Confiram as dicas e escolham a opção que te cai bem! Aposte e corra livre por aí!!









Um ar mais cool para os looks românticos com saias midis. Com roupas em tons neutros você pode apostar nas versões estampadas e brilhantes.

 

Não deixe a alfaiataria de fora. Misture o terninho, o blazer com t-shirts, deixe o look dramático com muito brilho na parte de baixo, pegue o seu tênis e com certeza você vai arrasar!

 

Com jeans é o casamento perfeito, nesse caso coloque destaque ao look com a versão estampada nos pés e aposte na combinação com maxi acessórios. Que tal?


E na balada pode??? SIMMMMM...aposte e arrase dançando a noite toda!!!


É um prazer ter você aqui conferindo as dicas! Siga também no Instagram e Facebook!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu posso fazer melhor que isso

Recebi a frase, do título da postagem, esse final de semana de uma pessoa muito querida e que admiro bastante. Junto dela um vídeo, que mostrava o quanto cada um de nós sempre tem a oportunidade de “fazer melhor que isso”.

Símbolos das etiquetas de roupas - o que significam

Quando você compra uma peça de roupa, você se preocupa em olhar a etiqueta para conferir os símbolos de lavagem?

Na hora da compra levamos em consideração o valor, caimento da peça no corpo, tipo de tecido, cor, padronagem. Experimentamos e saímos satisfeitas com a nova aquisição. Pensamos com o que usar, quais os acessórios que irão combinar, onde e quando vestiremos aquela peça de roupa. Mas, na hora de lavar você segue as instruções da etiqueta?

Neon para um look urbano e elegante

Todas nós sabemos que a moda vai e vem. Aquelas que tem um estilo mais clássico costumam investir em peças atemporais e com qualidade. Contudo, muitas vezes ficamos tentadas em seguir as tendências e usar o que está na moda.