Pacto da Moda e a Imagem Sentida

O futuro promete um novo caminho ao segmento da moda, a preocupação com o impacto ambiental das indústrias, a durabilidade das peças, a rotatividade trazem discussões e muitas mudanças para o consumo.


No G7, 32 empresas do segmento reuniram-se em um Pacto da Moda, marcas de luxo, moda, esportes e estilo de vida focaram ações voltadas ao aquecimento global, a biodiversidade e a proteção dos oceanos, que estarão em acordo com o uso da Economia Circular, a educação da nova geração de designer e o aumento da conscientização entre os consumidores, entre outros facilitadores.


Ao trabalhar a Imagem desenvolvo na Consultoria, uma conexão com o ser, o eu-real, o potencial próprio de cada mulher, o ver a si mesma com amor e sem julgamentos, tudo para o desenvolvimento de uma autoestima forte que gera confiança e assim identificamos um estilo próprio e conhecimentos que permitirão, entre outros aspectos, a multiplicação do seu guarda-roupa, usando peças, criando looks, doando o que não é usado e comprando somente o necessário com uma lista previamente feita.

Conscientização, foco na autoestima e amor próprio. A Consultoria e Mentoria da Imagem Sentida, meu trabalho, em sintonia com o Pacto da Moda e os novos caminhos da moda.

Comentários