Você aberta às suas mudanças


Durante a vida passamos por fases e quem nunca se reinventou? Na juventude arriscamos, a hora é de começar, aprender e crescer. As dificuldades parecem maiores, mas temos mais energia para pular os percalços, queremos dominar o mundo, conhecê-lo, viver...amores, trabalhos, amigos!

Os anos passam e a maioria das mulheres sentem a necessidade de fazer o ninho, seja sozinha com o seu cantinho e levando a vida do seu jeito, seja com alguém especial dividindo momentos, sonhos, o casamento e a família, filhos que nascem e nos fazem superar a nós mesmas!

Dentro dessa vida plena e cheia de história, a nossa história, o corpo muda, o cabelo muda, a pele muda, o nosso interior muda. E como é importante tocar nossa imagem com todas essas mudanças! Quem aqui adora olhar fotos antigas, dos 20, 30, 40 anos...ops vou parar por aqui!

Simmm, as fotos mostram como estávamos na época, quais eram os sonhos que queríamos realizar, conseguimos lembrar até dos sentimentos, pois nelas a imagem conta a nossa história.

A imagem conta onde queremos ir e quem somos. De fato queremos o melhor para nós mesmas! Mas você está no seu melhor?  Por isso, o post de hoje é para fazer você pensar em como está sua imagem e aqui o contexto não é só as roupas e composições que está usando, é além, é o brilho nos olhos, pois eles revelam o coração, é a saúde da pele, dos cabelos, do seu corpo, da sua alma.

A beleza nasce de dentro para fora, com a aceitação de quem somos, com o nosso cuidar e amor diário, como uma celebração! Se revela com o autoconhecimento e com autoestima para refletir nas roupas o seu momento de vida hoje! 

Precisa de ajuda nesse processo? Esse é o meu trabalho, fazer você se revelar com a Letícia Leistner Consultoria de Estilo, perceber o seu melhor e fazer você brilhar de dentro para fora! Vem comigo!

Comentários

  1. Excelente... Muito obrigada por estas belas palavras que nos inspira e nos faz refletir o nossos progresso de antes e do presente. Grata.😘😘🤗🤗

    ResponderExcluir

Postar um comentário