Minas Trend - Inverno 2019



 O post de hoje é sobre um dos maiores eventos de moda do país, o Minas Trend, que trouxe para os seus desfiles não só as tendências do que veremos em 2019, mas o conceito da moda como retrovisor do tempo!

A importância da sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente foram discutidos como pontos importantes que as marcas devem ter para gerar os aspectos econômicos positivos do mundo da moda.

Olhando tudo e buscando inspiração para hoje, elegi os meus preferidos, que trouxeram temas que tenho valorizado como a maturidade feminina, paz, à volta as origens brasileiras e a força.

Vamos curtir?


A mulher madura, dona do seu estilo, que encontra o luxo no casual e tem ainda uma pimentinha sexy é o convite da Manzan. As cores do inverno 2019 são rose, azul, lilás, vinho, ouro light, prata, preto e os fluorescentes em amarelo e laranja. Alfaiataria com muito brilho, sobreposições e transparências! Simplesmente amei!



Cores e formas únicas que remetem à paz, branco, cinza, preto, vermelho e degradês do azul ao verde. Drapeados e pences definidas, bordados em couro estão nas lindas peças da coleção Patrícia Motta.



À volta as origens brasileira, a feminilidade e a força representam à marca Victor Dzenk. A coleção Algarve traz a presença marcante do floral compondo a relação com a estética portuguesa. Releitura dos azulejos, da cortiça, do animal print, maxi e mini estampas. As cores são nude, vermelho, bordô, cinza chumbo e verde.

Fotos: minastrend.com.br

Gostou? Quer saber como trazer a passarela para o seu guarda-roupa? Saiba mais sobre a minha Consultoria de Estilo!

Comentários